Busque por tipo de viagem

América do Sul > Equador e Galápagos > Explore Quito e Galápagos

Quito – Galápagos

Saídas diárias

DIA 1 – QUITO
Chegada no Aeroporto Internacional de Quito, recepção e traslado ao hotel escolhido. Acomodação. Além de ser a capital do país, devido à sua beleza física, suas tradições e rincões místicos, Quito é considerada como o "Relicário del Arte en América", características pelas quais em novembro de 1978 foi a primeira cidade do mundo a ser declarada pela UNESCO "Patrimônio Cultural da Humanidade". Pernoite em Quito.


DIA 2 – QUITO
Café da manhã no hotel. City Tour (Quito Histórico) + Metade do Mundo. Começamos ao norte da cidade com um passeio turístico ao longo das áreas comerciais mais importantes, onde ficam a maioria dos hotéis em Quito. Em seguida, vamos nos dirigir ao Centro Histórico para visitar a Igreja da Basílica do Voto Nacional, onde faremos uma breve parada e explicação, para depois chegar à Plaza de la Independência, onde através de uma rota a pé vai se ver a Catedral, o Palácio de Governo, o Palácio do Arcebispo e a Igreja da Companhia, reconhecida por seus adornos e altares de ouro, vai continuar até a Igreja de San Francisco construída no século XVII. (A entrada para as igrejas não estão incluídas). Então, nós vamos para o Mirador del Panecillo (entrada incluída) reconhecida por sua beleza, onde se pode admirar uma bela paisagem de Quito colonial e moderno. À tarde, vamos para o norte até a “Ciudad Mitad del Mundo” (inclui ingresso) onde se observara o monumento que divide os hemisférios norte e sul do planeta. Foi construída no século XVIII onde a expedição científica francesa definiu a posição exata da linha do Equador que divide o mundo. Será possível visitar Museu Intiñan ou Etnográfico (Não inclui ingresso). Retorno a Quito e pernoite.

DIA 3 – QUITO
Café da manhã no hotel. Quito City Explorer (Quito Panorámico).Rota que começa ao norte da cidade pela área comercial, bancário e hoteleira de Quito Moderno. Primeira parada o Mirador Natural do “Panecillo”, ponto de divisão entre o norte e o sul da cidade. Em seguida, um passeio a pé começando pela Plaza de San Francisco até a Plaza de la Independencia (Entrada para igrejas não estão incluídos), em seguida, vamos dirigir ao segundo mirador natural deste percorrido, El Itchimbía e seu Palácio de Cristal, onde vamos admirar a Basílica e o Centro Histórico a partir de uma outra perspectiva. Continuamos na estrada até o terceiro Mirador Natural do tour, Guápulo, ao norte da cidade, onde podemos observar o desenvolvimento de Quito para os vales e ouvir sobre a história famosa da "Ruta de la Canela"  À noite Quito City Explorer (Quito de Noite e gastronômico) Começamos a norte da cidade com um passeio turístico ao longo das mais importante zonas comerciais, onde a maioria dos hotéis em Quito são. Em seguida, vamos nos dirigir ate o Centro Histórico para admirar o espetáculo das igrejas iluminadas e as suas principais atrações turísticas, oferecendo paisagens únicas em nossa cidade. (Ingressos não incluídos). O passeio continua até o Mirador del Panecillo (entrada incluída) reconhecida por sua beleza, onde você pode se deliciar com uma bela vista do Quito colonial e moderno. Durante o percorrido, o guia falará sobre a diversidade culinária da cidade e onde poderão gostar de uma pequena mostra deste sabor.

DIA 4 – QUITO
Café da manhã no hotel. Excursão de dia inteiro a Otavalo, Cotopaxi ou Papallacta, em base aos días de operação.
OTAVALO (Terças e Sábados) Saída de Quito pela via Panamericana Norte para Cayambe, passaremos por Guachala (ex monumento a metade do mundo ). Os passageiros poderão saborear os deliciosos "Bizcochos de Cayambe”, um tipo de biscoito ou pão feito em forno de barro (acompanhados queijo de folha ou doce de leite) . Depois, nós vamos visitar uma fazenda agrícola de produção de rosas, onde vamos aprender o processo de plantio, colheita e pós-colheita das famosas rosas equatorianas, continuamos até Otavalo onde ficam os índios nativos da região, “Otavalos” produzem seus tecidos. Aqueles que assim o desejarem, eles podem optar por ficar nesta área e nosso ônibus vai pegar o retorno de Cotacachi (isso não irá visitar) ou continuar com a viagem para Cotacachi, bem conhecida pela fabricação e artesanato em couro. Aqui você terá tempo suficiente para visitar a aldeia, lojas de artigos de couro, e tempo livre para o almoço. Retorno para Quito, pegando passageiros que permaneceram em Otavalo (ponto de encontro e horário estabelecido pelo guia de Grayline Equador), pela via Cajas- Tabacundo **O ônibus vai esperar por um tempo de 10 minutos em Otavalo para pegar aos passageiros que permaneceram nessa parada, após esse tempo, este vai voltar para Quito com aqueles que estão a bordo.
COTOPAXI (Quintas) Saída de ônibus no início da manhã pelo Panamericana Sul, onde podemos ver belas paisagens e diversos ecossistemas, é um sinal claro da majestade da Cordilheira dos Andes. Vamos para o museu do Parque, e faremos uma curta caminhada para ver uma vista magnífica do vulcão (se o tempo permitir). Continue ate a Lagoa de Limpiopungo para uma caminhada interessante, se o tempo permitir, vamos chegar ate o bosque das chuquirahuas para 4200 m. Tempo livre para almoçar e pela tarde visitaremos uma plantação de flores na região, onde temos a oportunidade de conhecer as melhores flores e rosas reconhecidas globalmente. Nesta visita vamos conhecer os atributos únicos de estas rosas, que são em grande parte devido ao clima e altitude onde são produzidos. **Não inclui: Entrada ao Parque Nacional Cotopaxi , nem almoço. **Plantação de flores opera de segunda a sexta-feira
PAPALLACTA (Segundas) Saída de Quito pela manhã pela via que dirige para a Selva Amazônica, desfrutar de uma viagem de cerca de uma hora e meia seguindo pela Rota da Canela, o mesmo que o conquistador Francisco de Orellana tomou em 1542, quando ele atravessou a Cordilheira dos Andes, em busca de espécies e ouro para finalmente descobrir o grande rio Amazonas. Após a chegada descobrir o nosso espírito aventureiro através da realização de uma caminhada através do rio Loreto Papallacta por remanescentes de bosques primários e pastagens, onde você pode ver diferentes variedades de espécies de orquídeas e cachoeiras ao longo do percurso ; inalando o ar nítido e claro que se origina em uma reunião singular dos ventos da selva amazônica com as pedras, bosques e água das altas montanhas . Saiba com uma palestra explicativa no Centro de Interpretação "Exploratória" sobre a fauna e flora do bosque tropical úmido de alta montanha. A continuação, vamos experimentar os notáveis efeitos benéficos ??das águas termais e cristalinas, vamos nos mergulhar nas piscinas quentes de SPA Papallacta concebidas para  fazer um circuito de 6 piscinas (5 termais e um frio), recebendo em cada diferentes tipos de massagem. (Jatos de água, banheiras de hidromassagem com água e bolhas de ar). Tudo isso pode ser apreciado dentro do resort Termas de Papallacta, onde tem opção de almoçar e complementar ainda mais a visita com os diversos tipos de massagens terapêuticas, com aroma terapia, tratamentos corporais e tratamentos faciais. Retorno para Quito. Almoço não incluído.

DIA 5 – QUITO – GALÁPAGOS
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto e embarque com destino ao Aeroporto de Baltra, em Galápagos. Recepção no aeroporto de Baltra e traslado de ônibus até o pier do Canal de Itabaca para cruzar em ferry boat até a Ilha de Santa Cruz, onde um transporte estará esperando para levar até Puerto Ayora, zona onde encontram-se os hotéis da ilha. No caminho, teremos a oportunidade de conhecer os túneis de lava e uma reserva de tartarugas gigantes. Visita à estação Científica Charles Darwin, local onde será possível conhecer os projetos de conservação em andamento no arquipélago e entender um pouco mais sobre a flora e fauna locais, incluindo tartarugas gigantes em cativeiro. Acomodação no hotel.

DIA 6 – GALÁPAGOS
Café da manhã no hotel. Pela manhã, excursão a Praia Tortuga Bay. Ao final de uma caminhada de 40 minutos, chegaremos a esta praia, uma das mais lindas de Galápagos com suas areias brancas. Na Praia Mansa, poderemos nadar e desfrutar de uma manhã de praia. Tempo livre para almoço (não incluído). À tarde, faremos um tour de iate pela baía para conhecer a ilha “La Loberia”, que ganhou o nome pela grande colônia de leões marinhos que aí vivem. Possibilidade de realizar snorkeling e brincar com os amistosos leões marinhos, observar peixes coloridos e tartarugas. Continuação até o Canal do Amor, de onde poderemos observar tubarões desde o mirante ou até mesmo nadar com eles. Navegaremos até o pier de Punta Estrada, onde realizaremos uma caminhada para observar as iguanas marinhas na Praia dos Cachorros. A embarcação usada neste passeio é um barco a motor com capacidade para 12 passageiros. Retorno ao hotel.

DIA 7 – GALÁPAGOS
Café da manhã no hotel e saída para passeio em uma das seguintes ilhas: Bartolomé & Bahía Sullivan,  Seymour & Bachas, Plazas & Punta Carrión, Santa Fe ou similares. Almoço incluído. Retorno ao hotel  *** A operação dos tours em Galápagos, estão sujeitos a disponibilidade e mudanças de roteiros, dias de saída, etc. Por condições climáticas, operativas e logísticas. GRAY LINE Garanta o número de excursões e visitas, mas não a ordem do roteiro ou lugar de visita.


DIA 8 – GALÁPAGOS – QUITO ou GUAYAQUIL
Café da manhã no hotel. Traslado até o Canal de Itabaca e embarque de ferry boat até a Ilha de Baltra, de onde tomaremos o ônibus até o aeroporto de Baltra. No caminho do aeroporto se visitará uma fazenda de café, que é parte do programa de responsabilidade social, baseado no cultivo de café orgânico, que contribui para a conservação de espécies vegetais e do solo, como um modelo de turismo sustentável. Embarque no voo até Quito ou Guayaquil. Chegada e conexão com o voo de volta ao Brasil.


VISTOS: Nenhum

 

VACINAS: Certificado internacional contra febre amarela. Deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque.

Inclui:

- 7 noites com café da manhã e taxas

- Traslados regulares aeroporto/hotel/aeroporto em todas as cidades

- Excursões mencionadas durante o itinerário em base regular com guia em espanhol

- 1 excursão em iate em Galápagos com almoço incluído

- Entradas a todos os monumentos mencionados

- Bilhete aéreo em classe econômica nos trechos Quito/Baltra/Quito ou Guayaquil com taxas de embarque

- Porta documentos Portfolio

 

Os preços não incluem:

- Parte aérea internacional

- Taxa do Parque Nacional de Galápagos = US$ 50 por pessoa

- Cartão de trânsito TCT = US$ 20 por pessoa

- Despesas de caráter pessoal

- Gorjetas

 

 


 

HOTÉIS PREVISTOS

TURISTA
QUITO –
Reina Isabel
GALÁPAGOS – Flamingo ou Red Booby

SUPERIOR
QUITO – Holiday Inn ou Nu House
GALÁPAGOS – Fernandina

PRIMEIRA
QUITO – Mercure Alameda ou NH
GALÁPAGOS – Isla Sol

PRIMEIRA SUP
QUITO – Dann Carlton
GALÁPAGOS – Sol y Mar

LUXO
QUITO – JW Marriott
GALÁPAGOS – Royal Palm
 

 

 

tels.: 55 21 2529 2477 / 55 21 2529 2670

Rua Duque Estrada, 41 • Gávea
Rio de Janeiro • RJ • CEP 22451-090

atendimento@portfoliotravel.com.br

Formulários de pagamento
Baixe o arquivo PDF de acordo com a forma de pagamento

© 2012 Portfolio Travel Solutions • All rights reserved