Busque por tipo de viagem

África > Quênia e Tanzânia > África Clássica em 4x4

Nairobi – Masai Mara – Lake Victoria – Serengueti – Ngorongoro – Lake Manyara

Saídas regulares às quartas (mínimo de 2 passageiros)

DIA 1 – NAIROBI
Chegada ao Aeroporto Internacional de Nairóbi, assistência em inglês e traslado ao hotel. Acomodação. Além de ser um rico centro agrícola e industrial, Nairóbi é a capital e a maior cidade do Quênia. Pernoite em Nairóbi.

DIA 2 – NAIROBI – MASAI MARA
Café da manhã no hotel. Saída pela manhã rumo ao mais famoso parque do país, Masai Mara. Chegada e acomodação no lodge. Masai Mara é uma continuação geográfica do Serengueti (Tanzânia) e deve seu nome ao povo Masai que habita a região. Uma quantidade e variedade enorme de animais podem ser observadas nessas planícies o que torna o parque um “must” para os admiradores da fauna selvagem africana. Almoço. À tarde, saída para um safári. Retorno ao lodge, jantar e pernoite.

DIA 3 – MASAI MARA
Saída bem cedo para um safári. Retorno ao lodge para o café da manhã. Tempo livre. Almoço. À tarde, saída para outro safári. Retorno ao lodge, jantar e pernoite.

DIA 4 – MASAI MARA – LAKE VICTORIA
Café da manhã no lodge. Saída em direção a fronteira com a Tanzânia (Isebania). Trâmites de imigração e alfândega. Almoço. Continuação até Musoma e traslado de barco até Lukuba Island. Chegada ao lodge, acomodação, jantar e pernoite.

DIA 5 – LAKE VICTORIA – SERENGETI
Café da manhã no lodge. Traslado de barco até Musoma e continuação até Serengeti com safári pelo caminho. Chegada, acomodação e almoço. Resto da tarde livre. Jantar e pernoite no lodge.

DIA 6 – SERENGETI
Dia inteiro no Parque Nacional Serengeti com safáris pela manhã e a tarde. Pensão completa. O parque é marcado por sua impressionante concentração de vida selvagem e por ser o principal palco para a “Grande Migração” de gnus, zebras, gazelas, etc... São milhões de animais que migram constantemente em busca de água e pastagem, enfrentando predadores como crocodilos, leões, leopardos, guepardos, alem de obstáculos naturais. Pernoite no lodge.

DIA 7 – SERENGETI – NGORONGORO
Após o café da manhã, saída para visita a Olduvai Gorge, considerado o sítio arqueológico mais importante do mundo, conhecido como o “berço da humanidade”. Almoço pic-nic na cratera seguido de passeio pela cratera de Ngorongoro. Continuação até o lodge, chegada e acomodação. Jantar e pernoite no lodge.

DIA 8 – NGORONGORO – LAKE MANYARA
Café da manhã no lodge. Saída em direção ao Parque Nacional Lake Manyara. Chegada e acomodação no Lodge. O Parque Nacional Lake Manyara, alem de extremamente bonito, possui uma enorme biodiversidade para suas dimensões – somente 325 quilômetros quadrados. Ele é mundialmente conhecido por seus leões escaladores de arvores! Almoço. A tarde, saída para um safári pelo Lake Manyara. Jantar e pernoite.

DIA 9 –  LAKE MANYARA – ARUSHA
Café da manhã, saída para Arusha e almoço. Traslado ao aeroporto de Kilimanjaro para o embarque de retorno. Fim dos serviços

 

VISTO: Quênia e Tanzânia

 

VACINAS: Certificado internacional contra febre amarela. Deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque.

 

Inclui:

- Total de 8 noites com café da manhã e taxas

-  8 almoços e 7 jantares conforme mencionados no itinerário

- Traslados regulares com guia em inglês

- Excursões e safáris regulares em veículos 4x4 com guia em inglês

- Entradas nos parques nacionais

- Porta documentos Portfolio

 

Os preços não incluem:

- Parte aérea internacional

- Despesas de visto

- Despesas de caráter pessoal

 

 

 

HOTÉIS PREVISTOS

PRIMEIRA
NAIROBI – Intercontinental
MASAI MARA – Mara Serena
LAKE VICTORIA – Lukuba
SERENGETI – Serena Lodge
NGORONGORO – Serena Lodge
LAKE MANYARA – Serena Lodge
 

 

tels.: 55 21 2529 2477 / 55 21 2529 2670

Rua Duque Estrada, 41 • Gávea
Rio de Janeiro • RJ • CEP 22451-090

atendimento@portfoliotravel.com.br

Formulários de pagamento
Baixe o arquivo PDF de acordo com a forma de pagamento

© 2012 Portfolio Travel Solutions • All rights reserved