Busque por tipo de viagem

Oceania > Fiji > Laucala Island

Saídas privativas diárias

DIA 1 – NADI – LAUCALA ISLAND
Chegada no Aeroporto Internacional de Nadi, recepção, assistência e conexão com voo para Laucala Island. Chegada na ilha, recepção e acomodação no hotel. Resto do dia livre. Regime de pensão completa. O Laucala Island Resort é, sem dúvida, o melhor e mais exclusivo hotel de Fiji e um dos melhores do planeta. Foi eleito como o local dos ricos e famosos em busca de privacidade e conforto. Com 14 mil metros quadrados, a ilha tem águas azul turquesa, 25 vilas com vista mar, um centro náutico equipado com um submarino e um limite de 80 hóspedes por dia. O empresário norte americano Malcolm Forbes, filho de B. C. Forbes, fundador da revista “Forbes”, nasceu a 19 de agosto de 1919. Ao longo da sua vida, ficou conhecido pelo seu estilo de vida extravagante — colecionava iates, aviões, motos, peças de arte e casas. Mas dizem que o seu grande amor era Laucala, uma ilha que comprou em 1972 e onde exigiu ver as suas cinzas enterradas — o que aconteceu de fato em 1990. A ilha foi comprada por Dietrich Mateschitz, dono da Red Bull, em 2003, que transformou o local num resort impressionante. Todas as 25 acomodações têm piscina privativa, e estão estrategicamente posicionadas de forma que ninguém vê ninguém. Na Plantation House são servidas refeições requintadas numa réplica de uma casa colonial; no Seagrass Lounge and Restaurant são servidos pratos típicos das ilhas Fiji e asiática ao ar livre; no Beach Bar há churrascos junto à piscina; no Pool Bar, cozinha mediterrânica; no Rock Lounge Bay há petiscos e cocktails. A estadia inclui todas as refeições, passeios a cavalo, atividades náuticas e 90 minutos no spa.

DIA 2 – LAUCALA ISLAND
Café da manhã no hotel. Dia livre. Regime de pensão completa.

DIA 3 – LAUCALA ISLAND
Café da manhã no hotel. Dia livre. Regime de pensão completa.

DIA 4 – LAUCALA ISLAND
Café da manhã no hotel. Dia livre. Regime de pensão completa.

DIA 5 – LAUCALA ISLAND – NADI
Café da manhã no hotel. Embarque no voo com destino a Nadi. Chegada no Aeroporto Internacional de Nadi e conexão com o voo internacional até o próximo destino. Fim dos serviços.

VISTOS: Nenhum

 

VACINA: Certificado internacional contra febre amarela. Deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque

Inclui:

- Total de 4 noites com pensão completa e taxas

- Voos domésticos Nadi/Laucala/Nadi com taxas de embarque

- Todas as vilas possuem piscina infinita privativa

- Atividades incluídas: caminhadas pela floresta, golf (18 buracos), cavalgadas, visita à fazenda, pesca, passeios de iate, sunset cruise, windsurf, kitesurf, caiaques, jet ski, snorkeling,  kids club,

- Wi-fi

- IRRF

- Porta documentos Portfolio 

 

Os preços não incluem:

- Parte aérea internacional: chegada e saída por Nadi

- Adicional para período de natal e reveillon

- Despesas de visto

- Despesas pessoais

- Gorjetas

 

 

tels.: 55 21 2529 2477 / 55 21 2529 2670

Rua Duque Estrada, 41 • Gávea
Rio de Janeiro • RJ • CEP 22451-090

atendimento@portfoliotravel.com.br

Formulários de pagamento
Baixe o arquivo PDF de acordo com a forma de pagamento

© 2012 Portfolio Travel Solutions • All rights reserved