Busque por tipo de viagem

América do Sul > Cruceros Australis > Punta Arenas/Punta Arenas - 3 Noites

M/N Via Australis

Saídas: ver tabela abaixo

DIA 1 – PUNTA ARENAS
Check-in entre 13:00h e 17:00h em O’higgins 1385 (Porto Arturo Prat), Punta Arenas. Embarque às 18h. A tripulação, liderada por seu capitão, lhe dará as boas vindas a bordo. Coquetel ao lado daqueles que serão seus companheiros de viagem. Em seguida, o barco zarpará com destino ao Fim do Mundo. Através do mítico Estreito de Magalhães e canais fueguinos, percorrerá a Patagônia e a Terra do Fogo. É o começo de uma grande aventura.

DIA 2 – GLACIAR BROOKES – BAÍA AINSWORTH
Durante a manhã, nos dirigiremos ao Glaciar Brookes onde desembarcaremos nos Zodiac para realizar uma caminhada de baixa dificuldade pela praia até chegar à frente deste imponente e bonito glaciar. Poderemos conhecer o bosque frio e úmido da Patagônia com sua avifauna e flora, e também poderemos observar os movimentos que moldaram as paisagens deste lugar. À tarde navegaremos novamente o Seno Almirantazgo, até chegar às imediações do Glaciar Marinelli na Bahía Ainsworth, em plena Cordilheira Darwin e dentro do Parque Nacional Alberto De Agostini, onde se pode ver como renasce a vida após o degelo. Faremos uma caminhada para descobrir um dique de castores e o maravilhoso bosque magalhânico sul antártico que o rodeia.

DIA 3 – BAÍA ALMIRANTAZGO - GLACIAR PARRY
Com as primeiras luzes do amanhecer, a navegação continuará através do Seno Almirantazgo, até chegar à Baía do mesmo nome. Desde a foz do rio na Bahía Almirantazgo, realizaremos uma caminhada pelo setor costeiro e percorreremos a margem norte do rio para em seguida entrarmos no bosque úmido onde nos aproximaremos da base de uma cascata de origem glacial. Na caminhada de volta poderemos ver algumas represas de castores. Finalmente, já a bordo de nossos botes zodiac, percorreremos a costa com o objetivo de avistar elefantes marinhos, cormorões e outras aves antes de regressar ao barco. À tarde navegaremos pelo Fiorde Parry, de onde será possível apreciar os glaciares que descem desde o centro da cordilheira Darwin e alguns deles chegando até ao mar. Desembarcaremos nos zodiac e nos dirigiremos para o fundo do fiorde para poder apreciar o anfiteatro de glaciares, região onde em algumas ocasiões é possível avistar focas leopardo.

DIA 4 – ILHA MAGDALENA – PUNTA ARENAS
Pela manhã bem cedo, desembarcaremos na Ilha Magdalena, parada obrigatória para o abastecimento de antigos navegantes e descobridores. Durante nossa caminhada até o farol poderemos apreciar uma imensa colônia de pinguins de Magalhães. Entre setembro e abril esta excursão será substituída por um desembarque na Ilha Marta, onde poderemos observar os leões marinhos desde os botes Zodiac. Finalmente se chega a Punta Arenas, desembarcando às 11h30.

VISTOS: Nenhum

 

VACINAS: Nenhuma

Inclui:

- 3 noites à bordo do M/N Via Australis com pensão completa

- Excursões diárias com guias em espanhol e inglês de acordo ao itinerário

- Open bar

- Atividades dentro do navio

 

Os preços não incluem:

- Parte aérea internacional

- Taxas portuárias US$ 30 por pessoa

- Cabine single: 150% do valor da categoria

- Despesas de caráter pessoal

- Gorjetas

 

tels.: 55 21 2529 2477 / 55 21 2529 2670

Rua Duque Estrada, 41 • Gávea
Rio de Janeiro • RJ • CEP 22451-090

atendimento@portfoliotravel.com.br

Formulários de pagamento
Baixe o arquivo PDF de acordo com a forma de pagamento

© 2012 Portfolio Travel Solutions • All rights reserved