Busque por tipo de viagem

Europa > Croácia > Lua de Mel na Croácia e Montenegro

Dubrovnik – Perast – Kotor – Budva – Sveti Stefan – Cetinje

Saídas privativas diárias

DIA 1 – DUBROVNIK
Logo na chegada desfrute dos procedimentos VIP no aeroporto de Dubrovnik. Um motorista fará o traslado até o hotel em Dubrovnik. Para relaxar de forma perfeita após o voo, tratamento do luxuoso spa do hotel na cama. Recupere a beleza da liberdade e do bem-estar deitando-se sobre uma bolha de água quente sob luzes coloridas e sons. Aproveite o resto do dia neste resort de alto nível que oferece vistas espetaculares e o máximo em privacidade. Pernoite em Dubrovnik.


DIA 2 – DUBROVNIK
Café da manhã no hotel. Caminhada turística em Dubrovnik, uma das mais belas cidades de pedra do mundo. Sendo um importante porto marítimo e um antigo estado, a cidade sempre foi uma metrópole cultural. Como Patrimônio Histórico da Humanidade, Dubrovnik possui seu próprio charme com monumentos que testemunham sua rica história. O trabalho de artistas, escritores e cientistas de Dubrovnik marcaram a estética da cidade. Caminharemos por Stradum, a rua principal, e visitaremos o mosteiro franciscano da “Ordem dos Frades Menores” que preserva uma das três mais antigas farmácias na Europa. Continuaremos até a Coluna de Orlando e o Palácio de Sponza para visitar a igreja de São Blasius, santo padroeiro da cidade. Descobriremos também o Palácio de Rector, uma magnífica construção dos duques de Dubrovnik, e a catedral da Virgem Maria que conta com originais de Tiziano e Rafaelo, além de muitas outras relíquias. O restante da tarde é livre para explorar esta bela cidade ao seu gosto. Dubrovnik é cheia de cafés charmosos, butiques e curiosidades locais. Pernoite em Dubrovnik.


DIA 3 – DUBROVNIK – PERAST – KOTOR – BUDVA – SVETI STEFAN
Café da manhã no hotel. Traslado privativo até Montenegro, uma terra mística de belezas selvagens. O guia o encontrará assim que cruzar a fronteira da Croácia com Montenegro. Em Boka Bay, o único fiorde no mediterrâneo, as montanhas afundam em um mar de águas azuis bem diante de seus olhos. O primeiro destino será a antiga cidade de Perast, um local barroco e pacato na costa. A forte tradição da marinha mercante representa o barroco mais bem preservado no Adriático. As construções mais belas deste pequeno vilarejo foram construídas nos séculos XVII e XVIII. Ao mesmo tempo em que as viagens marítimas cresciam, os capitães construíam vilas magnificas que ainda hoje chamam a atenção por sua beleza. Perast também possui um grande número de monumentos sacros como a Igreja de São Nikola e Nossa Senhora das Pedras, construída em uma ilha artificial em frente à Perast. Depois seguiremos para Kotor, cidade natal do famoso marinheiro comerciante Boka Bay. A arquitetura de Kotor é uma mistura pós-moderna de diversas épocas e fica localizada na base dos penhascos da montanha Lovcen, o que a difere de qualquer outra cidade mediterrânea. Visita à catedral de São Trifun, um monumento à cultura romana e um dos mais reconhecidos símbolos da cidade. Localizado na intrincada rede de ruas de pedra e praças, fica o Museu Marítimo, que guarda a famosa história naval de Boka. Aqui, além de outras coisas, poderemos admirar: retratos de famosos capitães, modelos de antigos galeões e barcos a vela, além de outros importantes expoentes da rica herança de Kotor. Continuaremos o tour na charmosa cidade de Budva, considerada um dos assentamentos mais antigos dos Bálcãs. Faremos uma volta pelas muralhas do século XV e suas fortificações medievais. Dentro dos muros, descobriremos uma cidade que combina ruas estreitas e pequenas praças com diferentes monumentos da cultura mediterrânea. Depois o guia nos conduzirá de volta ao hotel em Sveti Stefan, uma propriedade luxuosa única. Antiga residência de verão da rainha Marija Kara?or?evi?, a propriedade é cercada por mais de 800 oliveiras, a mansão reside em uma área de 32 hectares cercada por antigas florestas de cedro e pinho. As suítes da propriedade combinam a grandiosidade da antiga Europa com o conforto e estilo contemporâneo. Aman Sveti Stefan incorpora dois quilômetros de costa que incluem as praias de areia rosadas de Sveti Stefan, praia de Milocer Beach e a famosa praia da Rainha. Este resort tem como diferenciais a privacidade, serviço discreto de primeira classe, a vista além de quilômetros de praia. À noite teremos uma jantar de boas-vindas assim como outras surpresas de lua-de-mel como flores de pétalas na cama e velas pelo quarto. Pernoite em Sveti Stefan.


DIA 4 – SVETI STEFAN
Café da manhã no hotel. Aproveite o dia na praia com espreguiçadeiras e guarda-sóis disponíveis para você.


DIA 5 – SVETI STEFAN – LAGO SKADAR – SVETI STEFAN
Café da manhã no hotel. Passeio privativo pelo lago Skadar. A tranquilidade do lago Skadar com a sua recortada costa de muitas baías, ilhas e penínsulas irão encantar até o mais experiente dos viajantes. Na pequena vila de pescadores do Virpazar, seremos recepcionados pela família local Uksanovic, que irá preparar uma degustação de vinhos. Além de outros, experimentaremos o famoso vinho tinto de Vranac, um produto do qual os montenegrinos são extremamente orgulhosos. Depois faremos um passeio privativo em um barco tradicional que revelará a opulenta beleza do lago de forma distinta. Enquanto estivermos navegando pelo lago, desfrutaremos de inúmeras atrações: aves extraordinárias, florescer de nenúfares, praias isoladas, etc. sua primeira parada será a ilha de Grmozur que no passado servia como prisão para presos políticos (a “Alcatraz” de Montenegro). Continuação até a boca do rio Moraca e seus pitorescos bancos de areia que é habitat de inúmeras espécies de conchas. De volta ao barco, o anfitrião preparará um breve almoço feito com prosciutto caseiro, queijo, pão e azeite de oliva. A beleza do lago Skandar e suas inúmeras ilhas fizeram com que senhores feudais erguessem uma fortificação e mosteiros cuja arquitetura é uma verdadeira raridade nos dias de hoje. Passaremos pela península de Vranjina que esconde o mosteiro de São Nicolau, e a fortaleza de Lesendro que representa a eterna chama da liberdade de Montenegro. Muitas outras fortificações podem ser encontradas nesta ilha, construída por turcos e posteriormente por montenegrinos que testemunharam diversas batalhas entre esses inimigos antigos. Retorno ao hotel. Aproveite o restante da tarde no belo hotel. Pernoite é em Sveti Stefan.


DIA 6 – SVETI STEFAN – CETINJE – SVETI STEFAN 
Café da manhã no hotel. Manhã livre para desfrutar as praias de areia rosadas de Sveti Stefan para a costa do Adriático. No final da tarde, encontraremos nosso motorista para um Tour privativo pela cidade de Cetinje, que já foi o centro do governo Montenegrino. Com cenários montanhosos de tirarem o fôlego, seguiremos em direção à bela parte continental de Montenegro. Situado logo abaixo do cume do Lovcen a 590 metros acima do nível do mar, Cetinje é uma mistura de beleza natural com impressionante património cultural. A cidade oferece uma visão para a história de Montenegro e cria uma redondeza cultural única. A antiga capital de Cetinje é hoje o centro histórico da identidade nacional, da memória e da continuidade dos cidadãos montenegrinos. Caminhada pelo sitio da UNESCO em Cetinje. Visita ao histórico mosteiro de São Pedro, fundado entre 1702 e 1704 pelo Prince-Bispo Danilo I ao lado da antiga corte de Ivan Crnojevic. O bloco de mosteiros se tornou o centro espiritual, cultural e político da vida montenegrina. Ele foi destruído diversas vezes pelos turcos e em seguida restaurado. O mosteiro esconde uma das maiores relíquias: a mão direita com 3 dedos de são João Batista. A arquitetura tradicional e eclética do século 19 é a riqueza em grande parte das coleções de arte dos museus de Cetinje. Teremos uma experiência extraordinária: um tour VIP pelo Museu nacional de Cetinje após o seu horário de fechamento. O Curador nos conduzirá pelo museu do rei Nikola, que já foi a residência real dominada pelo luxuoso estilo art-nouveau. Após o tour apreciaremos um tour panorâmico de volta ao hotel. Pernoite em Sveti Stefan.


DIA 7 – SVETI STEFAN
Café da manhã no hotel. Após um dia de diversão, aproveite o seu jantar de despedida, experimente a exótica culinária de um dos melhores restaurantes de Aman, o “Queen’s Chair” que serve opções Pan-Adriáticas com um distinto sabor italiano.  Localizado no topo de um precipício rochoso, o Queen’s Chair oferece uma vista para a baía de Budva de tirar o fôlego.


DIA 8 – SVETI STEFAN – DUBROVNIK
Café da manhã no hotel. Traslado até o aeroporto para seguir viagem. Novamente você desfrutará de toda a conveniência dos procedimentos VIP no aeroporto de Dubrovnik. Você será escoltado pela equipe do aeroporto para um check in separado até um lounge VIP onde poderá relaxar antes da viagem. Fim dos serviços.

VISTO: Nenhum

 

VACINA: Nenhuma

Inclui:

- 7 noites de acomodação com café da manhã e taxas incluídas

- Traslados privativos em sedan de luxo

- Assistência VIP na chegada e saída no Aeroporto de Dubrovnik

- Tours privativos com guias locais em espanhol ou inglês

- Ingressos aos monumentos e museus mencionados

- Jantar de boas vindas

- Jantar de despedida

- Porta documentos Portfolio

 

Os preços não incluem:

- Parte aérea internacional

- Extras nos hotéis (lavanderia, telefonemas, bebidas, etc...)

- Nenhum outro item não mencionado como incluído.

- Gorjetas

 


 

 

HOTÉIS PREVISTOS

PREMIUM
DUBROVNIK – Villa Dubrovnik (Deluxe Room)
SVETI STEFAN – Aman Sveti Stefan’s Villa Milocer (Sea View Suite)
 

 

 

tels.: 55 21 2529 2477 / 55 21 2529 2670

Rua Duque Estrada, 41 • Gávea
Rio de Janeiro • RJ • CEP 22451-090

atendimento@portfoliotravel.com.br

Formulários de pagamento
Baixe o arquivo PDF de acordo com a forma de pagamento

© 2012 Portfolio Travel Solutions • All rights reserved