Busque por tipo de viagem

Auckland – Matamata – Rotorua – Lake Tekapo – Wanaka – Queenstown

Saídas regulares às quartas

DIA 1 – AUCKLAND
Chegada no Aeroporto Internacional de Auckland, recepção pelo guia local e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação e pernoite.

DIA 2 – AUCKLAND
Café da Manhã. O tour começará com a visita ao Museu de Auckland com sua interessante coleção de arte e relíquias Maori e polinésias. Continuação ao bairro de Parnell seguindo até Mission Bay. Retorno ao centro e visita ao viaduto de Auckland seguido pela subida à Sky Tower, a Torre de Auckland de 328 metros de altura. Dela, se poderá admirar uma vista única da cidade e suas duas baías: Waitemata e Manukau. Seguiremos até a costa oeste e visita ao Parque Regional de Muriwai, com sua costa de areia negra e muito popular entre os surfistas onde veremos albatrozes com suas asas de mais de um metro de largura. Retorno a Auckland. Resto da tarde livre. Pernoite em Auckland.

DIA 3 – AUCKLAND – MATAMATA – ROTORUA
Café da manhã. Saída para uma viagem mágica através da Terra Média, a cidade dos Hobbits, onde foi filmada a fascinante trilogia do “Senhor dos Anéis” e o “Hobbit”. A viagem começa pelo sul de Auckland por Bombay Hills através da rica região agrícola de Waikato. Passaremos pela histórica cidade de Cambridge com seu estilo inglês. Atravessaremos os campos verdes até a Comarca de Hobbiton. Chegaremos a Shire’s Rest onde começaremos nosso tour pelo “Hobbiton Movie Set”. Trata-se de um dos lugares mais espetaculares da região e o único lugar do mundo onde pode-se ter a experiência de visitar um set de filmagens real. Visita à ponte do arco duplo, a árvore da festa e à pousada do Dragão Verde. Ao finalizar o tour, seguiremos até Matamata, onde pararemos em uma granja Longlands para degustar um almoço estilo neo-zelandês. Chegada em Rotorua, cidade com um forte legado Maori e que foi rebatizada como a “Cidade do enxofre” por sua impressionante atividade geotermal, e acomodação no hotel. À tarde, visitaremos Te Puia (antes chamado Whakarewarewa), a Reserva Termal e Centro Cultural Maori no Instituto Nacional de Arte e Artesanato da Nova Zelândia, onde funciona uma famosa escola de entalhe em madeira. Nesta reserva, veremos diversos depósitos de silício e barro em ebulição e se fará um percurso pelos gêiseres que formam parte da mesma. Ao entardecer, serão levados até um povoado Maori, onde serão recebidos da maneira tradicional e verão uma demonstração de danças e canções Maoris, seguido de um jantar típico Maori. Ao finalizar, traslado ao hotel. Pernoite em Rotorua.

DIA 4 – ROTORUA – CHRISTCHURCH – LAKE TEKAPO
Café da manhã. Visitaremos pela manhã a reserva termal de Waimangu, extenso vale com abundante atividade geotermal. Poderemos admirar os bosques e lagos de água cristalina que se encontram próximos da cidade, em particular os Lagos Azul e Verde. Traslado ao aeroporto de Rotorua e embarque no voo NZ 5861 com destino a Christchurch. Chegada em Christchurch e continuação até a zona agrícola de Canterbury Plains. Visita a uma granja típica neozelandesa, onde se fará uma demonstração de como se trabalha com os cães pastores e as ovelhas e logo nos servirão um delicioso almoço preparado no local.  Continuação da viagem até Lake Tekapo e acomodação no hotel. Pernoite em Lake Tekapo.

DIA 5 – LAKE TEKAPO – WANAKA
Café da manhã. Pela manhã, visita a este maravilhoso lago rodeado de montanhas com suas águas cristalinas de cor turquesa. Possibilidade de realizar um voo opcional sobre o Lake Tekapo, Mt. Cook e os glaciares Fox e Franz. Saída de Lake Tekapo em direção a Mt. Cook Village. Aqui poderemos apreciar vistas espetaculares da região. Continuamos a viagem passando pela zona de Mackenzie Country. Pelo caminho, poderemos desfrutar das vistas impressionantes do Monte Cook, o pico mais alto do pais (3750 m), dos lagos, rios e glaciares de cor turquesa. Continuação até Wanaka e acomodação no hotel. Pernoite em Wanaka.

DIA 6 – WANAKA – QUEENSTOWN
Café da manhã. Manhã livre para realizar passeios opcionais ao redor deste lago espetacular e de seu povoado cheios de cafés e lojas de artesanato. Ao meio dia, saída de Wanaka com destino a Queenstown, passando pelo tradicional povoado mineiro de Arrowtown. Visita ao “Bungy Bridge”, de onde se originou o famoso Biungy Jumping (não incluído). Chegada em Queenstown e um breve passeio pelo centro da cidade incluindo a subida de teleférico Skyline ao cume de Bob’s Peak para desfrutar de espetaculares vistas panorâmicas da região. Ao término da visita, traslado ao hotel. Acomodação e pernoite.

DIA 7 – QUEENSTOWN – MILFORD SOUND – QUEENSTOWN
Favor notar que a excursão ao Milford Sound está sujeta as condições climáticas. Em caso de ser cancelada, se oferecerá a excursão a Doubtful Sound, pagando um suplemento adicional diretamente ao guia. Café da manhã. Excursão de dia inteiro até Milford Sound, viajando pelo Parque Nacional dos Fiordes. Um passeio de barco nos levará até o Mar da Tasmânia e poderão apreciar o quão magnífico é este fiorde, o pico Mitre e as cascatas Bowen. Durante a travessia está incluído a almoço. Regresso a Queenstown em ônibus ou pode-se regressar em avião ou helicóptero, sobrevoando este parque de altas cascatas, selvas, costas, rios e vales até chegar a cidade (com custo adicional). Pernoite em Queenstown

DIA 8 – QUEENSTOWN
Café da manhã. Dia livre para atividades independentes.

DIA 9 – QUEENSTOWN
Café da manhã. Traslado até o aeroporto e embarque até o próximo destino. Veja abaixo o suplemento do voo Queenstown/Auckland.

 

VISTOS: Nenhum

 

VACINAS: Nenhuma

Inclui:

- 8 noites de hotel com café da manhã e taxas

- Traslado de chegada em Auckland e saída em Queenstown

- Transporte em ônibus de luxo ou micro-ônibus com ar condicionado de acordo ao número de passageiros

- Guia acompanhante em espanhol durante todo o percurso

- 2 almoços, 1 lanche e 1 jantar

- Todos os passeios mencionados no roteiro com entradas incluídas

- Voo doméstico Rotorua/Christchurch NZ 5785 com taxas de embarque

- IRRF

- Porta documentos Portfolio

 

Os preços não incluem:

- Parte aérea internacional: chegada e saída por Auckland

- Voo doméstico Queenstown/Auckland com taxas de embarque = US$ 305 por pessoa

- Imposto de embarque em Rotorua: US$ 4 por pessoa

- Despesas de caráter pessoal

- Gorjetas

 

 

 

 

HOTÉIS PREVISTOS

PRIMEIRA
AUCKLAND – Grand Millennium Hotel Auckland ou similar
ROTORUA – Millennium Hotel Rotorua ou similar
LAKE TEKAPO – Peppers Bluewater Resort Lake Taekapo ou similar
WANAKA - Edgewater Resort Wanaka ou similar
QUEENSTOWN – Copthorne Hotel & Resort Lakefront ou similar
 

 

tels.: 55 21 2529 2477 / 55 21 2529 2670

Rua Duque Estrada, 41 • Gávea
Rio de Janeiro • RJ • CEP 22451-090

atendimento@portfoliotravel.com.br

Formulários de pagamento
Baixe o arquivo PDF de acordo com a forma de pagamento

© 2012 Portfolio Travel Solutions • All rights reserved