Busque por tipo de viagem

Europa > Inglaterra > País de Gales Histórico

Cardiff – Brecon – Llangllen – Llandudno – Conwy – Caenarfon – Snowdonia – Newton

Saídas: ver tabela abaixo

DIA 1 – LONDRES – CARDIFF

Pick-up no hotel em Londres e traslado à estação de trem de Paddington, na hora indicada, para embarcar no trem com destino a Cardiff, capital política e financeira do País de Gales. (Possibilidade de fazer o traslado do aeroporto de Cardiff ao hotel). Chegada, recepção e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Pernoite em Cardiff.


DIA 2 – CARDIFF – BRECON – LLANGOLLEN – BTWS-Y-COED – LLANDUDNO
Café da manhã no hotel. Saída de
em direção ao norte, atravessando o Parque Nacional Brecon Beacons para chegar à cidade histórica de Brecon, localizada ao norte do parque maravilhoso. Apreciaremos sua arquitetura georgiana e a bela Catedral de Brecon em uma breve visita. Seguiremos rumo ao norte para a cidade de Llangollen, reconhecida pelas colinas circundantes e do rio Dee. Llangollen tem uma incrível variedade de cafés, bares, restaurantes e lojas. Tempo livre para percorrer o Passeio Victoria ou para ver a queda do rio sob a ponte. Continuação da viagem até Betws-y-Coed, a porta de entrada de Snowdonia e North Wales, com seu ambiente mágico e atmosfera alpino, reforçada pela densa floresta que a rodeia. Breve parada e continuação para Llandudno, conhecida como a Rainha do Resorts de Gales, com sua arquitetura elegante e sua localização costeira na linha do mar entre dois promontórios. Sua história começou há mais de 4.000 anos com a sua mina de cobre e hoje a cidade está cheia de pubs tradicionais, restaurantes e lojas. Destaque para o bonde e o funicular que levará você ao The Great Orme e seu clássico cais vitoriano construído em 1876, que continua sendo um lugar maravilhoso para tomar um sorvete e desfrutar das vistas espectaculares sobre o mar. Acomodação, jantar e pernoite em Llandudno.

DIA 3 – LLANDUDNO – CONWY – CAENARFON – LLANDUDNO
Café da manhã no hotel.
Sairemos de Llandudno, por uma estrada montanhosa impressionante com vistas panorâmicas imbatíveis. A rota passa pela base do Grande Orme, um destacado promontório de calcário que é um lugar de infinito mistério. Dizem que o nome 'Orme' é derivado da antiga palavra nórdica para o verme ou cobra do mar num dia nebuloso. Em nosso passeio você descobrirá o por quê. Chegaremos a Conwy, onde faremos uma breve visita e apreciaremos o exterior do Castelo de Conwy, uma fortaleza medieval histórica com 22 torres e altos muros construídos pelo monarca inglês Edward I entre 1283 e 1289. Teremos tempo livre para visitar o seu porto e admirar as casas da arquitetura isabelina. Deixamos Conwy e continuamos até Caenarfon, onde visitaremos o Castelo de Caenarfon, patrimônio mundial, sendo outra das impressionantes fortalezas do rei Eduardo I e um dos mais famosos castelos de Gales. Desde 1283, desempenhou um papel importante no capítulo final da conquista do País de Gales e foi construído não apenas como uma fortaleza militar, mas também como sede do governo e do palácio real. Um dos eventos mais importantes de sua história foi quando Edward garantiu que seu filho, o primeiro Príncipe de Gales inglês, nasceu no Castelo de Caenarfon em 1284. Em 1969, o castelo tornou-se famoso em todo o mundo por ser o cenário da coroação do Príncipe Charles como Príncipe de Gales. Após a visita, continuaremos atravessando as belas paisagens do Parque Nacional Snowdonia de volta a Llandudno. Jantar e pernoite em Llandudno.

DIA 4 – LLANDUDNO – SNOWDONIA – NEWTON – BRECON BEACONS – CARDIFF

Após o café da manhã, começaremos o retorno a Cardiff, atravessando o Parque Nacional Snowdonia, com uma curta parada no parque. Continuaremos até a pequena e encantadora cidade de Newtown, do século XIII, localizada no centro do País de Gales, às margens do Rio Severn. Depois de um breve passeio, seguiremos pela região histórica considerada a mais fascinante e bonita do País de Gales, Merthyr Tydfil, no coração do Parque Nacional Brecon Beacons. Continuaremos até Pant para embarcar em uma das magníficas atrações de Gales: o Trem de Montanha Brecon. Um passeio fantástico com vistas panorâmicas de tirar o fôlego em um trem a vapor que o levará pelo Parque Nacional Brecon Beacons, passando por Pontsticill e ao longo da Reserva Taf Fechan antes de começar o subida da montanha Torpantau. De volta à estação principal em Pant, teremos tempo livre para almoço e compras ou visitar a oficina onde as locomotivas a vapor e os vagões são consertados. Retorno a Cardiff, acomodação jantar e pernoite.


DIA 5 – CARDIFF – LONDRES

Café da manhã no hotel. Manhã livre até a hora do traslado à estação. Embarque no trem com destino a Londres e fim dos serviços.

VISTOS: Nenhum

 

VACINAS: Nenhuma

Inclui:

- 4 noites de acomodação com café da manhã e taxas incluídas

- Traslados de chegada e saída em Cardiff

- 3 jantares

- Entradas aos monumentos mencionados no itinerário

- Guia acompanhante em espanhol

- Bilhetes de trem em classe econômica nos trechos Londres/Cardiff/Londres

- Passeio de trem de montanha no Parque Nacional Brecon Beacons

- IRRF

- Porta documentos Portfolio

 

Os preços não incluem:           

- Parte aérea internacional

- Extras nos hotéis (lavanderia, telefonemas, bebidas, etc...)

- Maleteiros

 

 

 

HOTÉIS PREVISTOS

PRIMEIRA
CARDIFF – Copthorne Cardiff, Jurys Inn Cardiff ou similar
LLANDUDNO – Dunoon Hotel ou similar
 

 

 

SAÍDAS GARANTIDAS 2018

 

              MAIO 12, 26

              JUNHO 16, 30

              JULHO 14

              AGOSTO 4, 18

              SETEMBRO 8, 22

 

 

 

tels.: 55 21 2529 2477 / 55 21 2529 2670

Rua Duque Estrada, 41 • Gávea
Rio de Janeiro • RJ • CEP 22451-090

atendimento@portfoliotravel.com.br

Formulários de pagamento
Baixe o arquivo PDF de acordo com a forma de pagamento

© 2012 Portfolio Travel Solutions • All rights reserved