Busque por tipo de viagem

América do Sul > Chile > Pucón e o Vulcão Villarrica

Temuco – Pucón

Saídas regulares diárias

DIA 1 –TEMUCO – PUCÓN
Chegada no Aeroporto de Temuco, recepção e traslado ao hotel na cidade de Pucón (aproximadamente 1:30h). Chegada em Pucón e acomodação no hotel.

DIA 2 – PUCÓN
Café da manhã no hotel. Pela manhã, visita ao Parque Nacional Villarica, uma mostra espetacular de paisagem vulcânica de alta montanha, sendo um de seus elementos paisagísticos de destaque o Vulcão Villarrica, com sua majestosa imponência.
É caracterizada por uma variedade de mata nativa, vales de lava, lagos e lagoas, com uma diversidade de fauna nativa e uma topografia típica dos Andes, com altos picos e terrenos divididos por encostas íngremes. Dentro do parque há três vulcões: Villarrica com 2.847 m, Quetrupillán 2,360 m, e Lanín 3.746 m. Estes vulcões oferecem a possibilidade de escalada e é uma das atrações do parque, bem como suas florestas e geleiras. Partida do hotel para uma das entradas do parque até chegar à base do vulcão Villarrica. De lá você pode admirar os lagos e vulcões que cercam o parque e depois de uma caminhada em uma trilha de lava, nos levarão à cafeteria do centro de esqui, onde você pode visitar parte deste lindo lugar. Retorno ao hotel e tarde livre.

DIA 3 – PUCÓN
Café da manhã no hotel. Pela manhã, faremos uma excursão para explorarmos as Grutas Vulcânicas, um fenômeno geográfico de séculos. Saindo do hotel em Pucón, se inicia o caminho até as grutas vulcânicas do Vulcão Villarrica, a apenas 15 km da cidade. Iniciaremos uma interessante visita que nos brindará uma pincelada de vulcanologia e geomorfologia do lugar. O que veremos aqui é um túnel de lava localizado a 200 metros de profundidade e 650 metros de comprimento, formado por uma das inúmeras erupções através do tempo que ocorreram no Vulcão Villarrica. No lugar, visitaremos a Casa dos Vulcões onde está exposta uma sequência fotográfica das seis erupções mais emblemáticas, alem de sismógrafos e outros instrumentos que permitem detectar a atividade vulcânica. Retorno ao hotel e tarde livre.


DIA 4 – PUCÓN
Café da manhã no hotel. Passeio de meio dia às termas Geométricas, uma excursão que irá te levar a apreciar a natureza em um dos seus mais aconchegantes aspectos. Localizado a apenas 30 Km de Pucón, p Parque Termal Menetue conta com 40 hectares de bosque nativo, junto à Lagoa Ancapulli, onde os passageiros poderão desfrutar de mais pleno da natureza. Piscina e poços termais, ricos em sais minerais, são o complemento ideal para renovar-se completamente, recuperar as energias e manter-se saudável. Suas águas termais contam com potássio, cálcio, lítio, entre outros. São duas piscinas fechadas localizadas na construção principal, alem de restaurante. Retorno ao hotel e tarde livre. Pernoite em Pucón.

DIA 5 – PUCÓN – TEMUCO

Café da manhã no hotel. Traslado ao Aeroporto de Temuco e embarque até o próximo destino. Fim dos serviços.

VISTOS: Nenhum

 

VACINAS: Nenhuma

Inclui:

- 4 noites de acomodação em Pucón com café da manhã e taxas

- Traslados privativos Aeroporto de Temuco/hotel em Pucón/Aeroporto de Temuco

- 3 Passeios regulares de meio com entradas e guia em espanhol

- IRRF

- Porta documentos Portfolio

 

 

Os preços não incluem:

- Parte aérea internacional e domestica

- Adicional para apto superior ou suíte

- Despesas de caráter pessoal

- Gorjetas

 

 

 

HOTÉIS PREVISTOS

TURISTA
PUCÓN – Gran Hotel Pucón (Standard)

PRIMEIRA
PUCÓN – Casa Establo (Suíte)

LUXO
PUCÓN – Enjoy Park Lake (Superior)

 

tels.: 55 21 2529 2477 / 55 21 2529 2670

Rua Duque Estrada, 41 • Gávea
Rio de Janeiro • RJ • CEP 22451-090

atendimento@portfoliotravel.com.br

Formulários de pagamento
Baixe o arquivo PDF de acordo com a forma de pagamento

© 2012 Portfolio Travel Solutions • All rights reserved