Portfolio (RJ) leva agentes de viagens para Patagônia

14 abr 2014

Novidades

 

PANROTAS 

A operadora carioca Portfolio Travel Solutions realizou na semana passada um famtrip para nove agentes de viagens do Rio para a Patagônia Chilena, incluindo o Crucero Australis Punta Arenas/Punta Arenas, e o Patagônia Camp em Torres del Paine. Na última noite da viagem, já em Santiago, o grupo, que estava hospedado no recém inaugurado Hotel Renaissance, foi surpreendido com um terrmoto de 5.8 graus. Todos estão bem.

Portfolio comemora 5 anos com viagem exclusiva

14 fev 2014

Novidades

 

 LU LACERDA

A Portfolio Travel Solutions, de Diana Prudêncio e Pedro Adour, está comemorando cinco anos, com mais de 500 roteiros, com coquetel para os agentes de viagem e parceiros em geral – mais de 500 disponíveis no site. Em coquetel que ofereceram esta semana, no Leblon, além de sorteio de passagens etc., apresentaram um novo “paraíso”: o The Brando. A Portfolio é a primeira operadora no Brasil a comercializar o santuário ecológico na Polinésia Francesa, que, um dia, pertenceu ao ator Marlon Brando. Daí o nome!

Portfolio comemora 5 anos e anuncia lançamentos e campanhas

12 fev 2014

Novidades

MERCADOS & EVENTOS

A operadora Portfolio Travel Solutions comemorou ontem, com um cocktail no Leblon , o 5º aniversário da empresa, com a presença de cerca de 50 agentes de viagens. Na ocasião, foi anunciada a representação do eco-resort na ilha The Branco, na Polinésia Francesa, empreendimento que pertenceu ao ator Marlon Brando. Segundo a diretora, Diana Prudencio, da Portfolio, a operadora será a primeira a comercializar o produto no Brasil com tarifas exclusivas, válidas entre julho e setembro. Para a temporada 2014 a empresa também apresentou , os cruzeiros na costa da Croácia, os Cruceros Austrális na Patagônia Chilena, e a linha de produtos 'Caribe Chic'. Todos roteiros e produtos apresentados, estão disponíveis no site da empresa www.portfoliotravel.com.br. A empresa também destacou a Campanha de Incentiv - Mundo PortFolio Travel 2014, direcionada para as agências de viagens que cumprirem metas nas vendas. O eco-resort na ilha The Branco, que será inaugurado em julho, fica no atol da Polinésia em Tetiaroa, localizado a 30 quilômetros ao norte de Tahiti. É tido como um local de beleza deslumbrante, tranqüilidade e rejuvenescimento - primeiro para Tahitian realeza, que escolheu esta ilha acima de todos os outros para o seu retiro de verão, e mais tarde para Marlon Brando, que escolheu para o seu santuário pessoal. A Portfolio Travel sorteou durante o cocktail , uma combinação com uma das ilhas da linha Caribe Chic da empresa, com Miami nos hotéis Gansevoort Turks & Caicos , ONE Bal Harbour Miami , e uma passagem para Turks & Caicos com a American Airlines. A agente de viagens contemplada com este sorteio foi Leila Ferreira, da Letur Viagens.Toda a equipe da Portfolio Travel Solutions esteve presente liderada por seus diretores, Diana Prudencio e Pedro Adour.

Portfolio (RJ) lança campanha de incentivo

12 fev 2014

Novidades

PANROTAS

Comemorando cinco anos, a operadora Portfolio Travel Solutions, especializada em destinos exóticos e customizados, está lançando temporada 2014 com destaque para The Brando, uma ilha localizada na Polinésia Francesa e que pertenceu ao ator Marlon Brando. Em julho deste ano um novo eco-resort será aberto no santuário e a Portfolio é a primeira no País a comercializar esta região. A empresa também apresentou sua campanha de incentivo Mundo Portfolio Travel 2014. Dividida em quatro categorias (América, Europa, Ásia e Oceania), a campanha aumentará a comissão dos agentes de viagens sempre que cada meta for batida. Segundo a diretora comercial, Diana Prudencio, a campanha é válida até fevereiro do próximo ano e não há um número limite de vencedores: “ganha mais comissão quem for batendo as metas”.

Las Ventanas al Paraíso e Jumby Bay divulgam empreendimentos no Brasil

18 nov 2013

Novidades

MERCADO E EVENTOS

Las Ventanas al Paraíso e Jumby Bay são dois resorts de luxo do grupo Rosewood que atuam em parceria com a X-Mart, que representa os dois hotéis no Brasil. Para divulgar as propriedade ao trade, a operadora organizou, junto à Portfolio, um almoço para agentes de viagem nesta semana no Rio de Janeiro. Além dos agentes convidadas, estiveram presentes as diretoras de vendas e marketing dos resorts: Mary Anne De Matteo, do Jumby Bay, e Lauren Carr, do Las Ventanas.

A grande novidade do Las Ventanas este ano são as 13 novas villas que serão inauguradas em 15 de dezembro, aumentando o total de unidades de habitação para 84. Disponíveis com configuração de um, dois ou três quartos, as habitações variam em área de 418 a 530 metros quadrados cada. Todas contam com vistas para o Mar de Cortez e algumas dão direto na areia da praia, além de contarém com serviço do hotel. Além de três restaurantes, spa, academia completa, quadras de tênis e campos de golfe, o Las Ventanas oferece aos hóspedes serviços exclusivos como uma diretora de romance especializada em realizar sonhos e fazer surpresas a casais apaixonados e uma equipe de pool butlers que mima ao máximo os hóspedes ao redor da piscina. Esses mordomos cuidam de cada mínimo detalhe: de ajustar constantemente a sombra ao jeito preferido de cada hóspede até os refis regulares de baldes de água gelada e spray de água Evian, passando pelas rodadas de limpadores de óculos escuros e estoques de iPods e iPads customizados.

Se o Las Ventanas conta com os serviços da X-Mart há cerca de dez anos, o Jumby Bay acabou de começar um contrato com a consultoria de marketing. O hotel e o destino de Antigua, no Caribe, são uma novidade para os brasileiros, que pouco a pouco vão descobrindo seus encantos. Uma das Antilhas inglesas, Antigua, oferece águas calmas e mornas, de variados tons de azul, além de bons ventos para a prática de esportes como windsurfe e kitesurfe. O Jumby Bay fica instalado em uma ilha privativa de mesmo nome. Os hóspedes costumam ficar entre 4 e 7 noites por lá e quase nunca deixam a ilha para conhecer a capital do país, Saint John.

Além das 40 suítes espalhadas em bangalôs ao longo da costa da ilha, o resort conta com villas de 2 a 4 quartos e estate homes, espécie de mansões com entre 4 e 8 quartos e equipes de mordomo, arrumadeira e chef privativos. Quem opta por estas villas e mansões costuma estender a estadia e ficar até 2 ou 3 meses nesse paraíso. Independente da modalidade de acomodação, todos os hóspedes desfrutam de um serviço all inclusive que abrange café da manhã, almoço, jantar, bebidas e vinho da casa, além de uso dos esportes náuticos e atividades especiais organizadas ao longo da semana, como degustação de rum, aulas de culinária e festas temáticas. São três restaurantes, duas piscinas, quadras de tênis, um spa da grife Sense e um kids club. Além dos trechos da costa que funcionam como praias privativas de algumas villas e estate homes, a ilha tem duas praias para uso de todos os hóspedes: uma deserta, onde há um projeto de preservação de tartarugas marinhas, e outra junto ao píer de chegada, onde há mordomos prontos a atender aos pedidos para o bar. Não circulam carros na ilha e os hóspedes se locomovem em carrinhos de golfe sob demanda ou com as bicicletas que recebem assim que chegam. A melhor rota aérea para Antigua é com a American Airlines via Miami (3h de voo) ou Nova York (4h).
 

tels.: 55 21 2529 2477 / 55 21 2529 2670

Cel./WhatsApp: 55 21 99948 7444

Rua Duque Estrada, 41 • Gávea
Rio de Janeiro • RJ • CEP 22451-090

atendimento@portfoliotravel.com.br

Formulários de pagamento
Baixe o arquivo PDF de acordo com a forma de pagamento

© 2012 Portfolio Travel Solutions • All rights reserved